sexta-feira, 9 de agosto de 2013

A Cura Pela Água



Publicação da Associação Médica Japonesa:

Beber uma considerável quantidade de água de uma só vez torna o cólon mais eficaz, a fim de produzir mais sangue renovado. Isso é possível pela ativação das dobras das mucosas que se encontram no cólon e intestinos. Essas mucosas  absorvem os elementos nutritivos dos alimentos que ingerimos e os transformam em sangue novo e fresco.
Em geral, devido a insuficiência do cólon, o homem sente-se esgotado, adoece e dificilmente consegue curar-se.
O cólon de um adulto mede aproximadamente oito pés de comprimento, podendo absorver os elementos nutritivos que o corpo recebe. Se o cólon estiver limpo, os alimentos que ingerimos várias vezes por dia serão completamente absorvidos pelas dobras da sua mucosa, que os transforma em sangue novo e fresco para o organismo. A cura pela água, portanto, nos tornara sadios e prolongara nossa vida.
Uma pessoa doente, que não consegue levantar-se, deveria, após tomar a água, fazer respiração profunda, no leito e manusear o abdômen, o que ajuda a conduzir a passagem da água no cólon, de modo a lavar as dobras da mucosa intestinal.
Pode ser que uma pessoa tenha vontade de urinar três vezes em menos de uma hora, após tomar a água. Entretanto, pelo 3° ou 4° dia estes sintomas desaparecem. Após uma semana, talvez sinta vontade de urinar uma só vez depois de ingerir a água.
É importante colocar a água em um único recipiente, à noite, de modo que os resíduos ou elementos químicos se depositem no fundo da vasilha durante a noite.
Sabendo–se que 90% do sangue são compostos de água, esta cura não pode prejudicar de modo algum. Está provado que ela é benéfica.
Tome diariamente, durante uma semana, as seguintes quantidades de água os horários abaixo:
7:30h – 2 copos
10:30h – 2 copos
14:30h – 3 copos
16:30h – 3 copos
17:30h – 2 copos
22:30h – 2 copos
A água cura:
Gastrite – um mês de tratamento
Constipação – um dia
Diabetes – uma semana
Pulmão – três meses
Artrite – uma semana
Reumatismo – uma semana


Nenhum comentário:

Postar um comentário